Profundamente dividido – EBD Hoje

Abomine o que é mau; apegue-se ao que é bom. Romanos 12:9 Nossa nação está profundamente dividida sobre questões de vida, casamento, gênero e, cada vez mais, também sobre a morte. Tendo perdido o senso de viver sob a autoridade de Deus, nossa cultura agora considera adequado tomar as grandes questões da vida em nossas próprias mãos e

Estudo Bíblico: Profundamente dividido – EBD Hoje

Aprofunde-se no conhecimento das Escrituras com o Estudo Bíblico Profundamente dividido – EBD Hoje, mergulhando na riqueza da Exegese, Contexto Histórico e Mensagem Bíblica. Desenvolva uma base sólida em Teologia, aplicando esses princípios à sua jornada espiritual.

EBD Hoje | Profundamente dividido – EBD Hoje Revista CPAD Adultos | Escola Dominical

6 1 EBD Hoje - Escola Dominical Profundamente dividido - EBD Hoje

Abomine o que é mau; apegue-se ao que é bom. Romanos 12:9

Nossa nação está profundamente dividida sobre questões de vida, casamento, gênero e, cada vez mais, também sobre a morte. Tendo perdido o senso de viver sob a autoridade de Deus, nossa cultura agora considera adequado tomar as grandes questões da vida em nossas próprias mãos e fazer com elas o que bem entendermos.

📩 Receba sua revista por R$ 7,99

Revista EBD Adultos, Jovens, Juvenis, Adolescentes, Juniores, Primários e Maternal
Em formato PDF disponível para Professor e Aluno.

Abrir Whatsapp

Em todo o nosso país, as pessoas crentes estão perguntando: “O que devemos fazer?” A resposta a essa pergunta se encontra no capítulo 12 de Romanos. Esses versículos descrevem o que o povo de Deus deve fazer quando nos encontramos cercados pelo mal crescente. Ao acamparmos em Romanos 12, que Deus use Sua Palavra para acalmar nossos medos, renovar nossa esperança e fortalecer nossa determinação.

Nos próximos dias, pessoas de todas as tendências políticas em nosso país estarão prendendo a respiração. Um número crescente de pessoas entrará em frenesi. Mas você pode fazer esta oração: “Senhor, use sua Palavra para acalmar meus medos, renovar minha esperança e fortalecer minha determinação”.

Que Romanos 12 venha com força renovada ao estudarmos o contexto histórico do livro de Romanos. A menção da palavra histórico pode deixar seus olhos vidrados e fazer com que você pegue o celular, mas não faça isso. Mantenha-se firme. Quando você vir o que estava acontecendo quando Paulo foi movido pelo Espírito Santo para escrever Romanos 12, você sentirá o poder e a relevância deles de uma maneira totalmente nova.

Reserve algum tempo agora e peça a Deus para usar Sua Palavra em sua vida para lhe trazer paz, esperança e uma nova determinação.

Fonte: BíbliaComentada

Abra as páginas da Bíblia e deixe que a palavra de Deus toque seu coração. Nosso estudo bíblico: Profundamente dividido – EBD Hoje proporciona uma experiência emocional e espiritual única.

Abomine o que é mau; apegue-se ao que é bom. Romanos 12:9 Nossa nação está profundamente dividida sobre questões de vida, casamento, gênero e, cada vez mais, também sobre a morte. Tendo perdido o senso de viver sob a autoridade de Deus, nossa cultura agora considera adequado tomar as grandes questões da vida em nossas próprias mãos e.

EBD Hoje - Revista Escola Dominical 📖

📑 Aprenda, cresça e inspire-se com as lições da Escola Bíblica Dominical. Clique agora para encontrar a lição completa que você procura.

❤️ Conta pra gente: O que você achou desse post?

Sua opinião é importante para nós!

💬 Comentar a lição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *